Blip


escrito por shiftappens em January 18, 2015

Sediada no Porto desde 2009, a Blip foi criada com o propósito de fazer a diferença no mundo das aplicações de alta performance para webengineering. Em 2012, a Blip tornou-se parte de um grupo de empresas com sede em Londres e tem vindo a crescer progressivamente, ambicionando tornar-se o melhor lugar para se trabalhar na cidade do Porto. Começou apenas com 4 blippers e hoje já conta com mais de 190, mas não pretende ficar por aqui, o recrutamento está aberto!

supported-by-blip

A blip.pt é a empresa de desenvolvimento da Betfair, onde milhares de pessoas jogam todos os dias. São já alcançados clientes em todo o mundo, sendo feitas mais de 4000 transações por minuto, mas este trabalho de elevada responsabilidade não assusta os trabalhadores, nem cria um ambiente rígido e desconfortável, bem pelo contrário. A Blip prima pelo clima divertido, descontraído e confortável, que faz os seus trabalhadores sentirem-se em casa, havendo mesmo espaços de lazer para estimular a criatividade, como instrumentos musicais, matraquilhos e nas horas mais paradas pode-se por exemplo, desafiar os colegas para um jogo de futebol.

supported-by-itgrow

Esta empresa disponibiliza diariamente pequeno-almoço aos funcionários apostando para isso na contratação de pequenos distribuidores locais de fruta e pão.
Ao nível da gestão de equipas, não se defende a imposição de horários de trabalhos rígidos, lá não se cumprem horários mas desenvolvem-se projectos.

supported-by-blip

Curiosidades: A jeKnowledge visitou, no passado dia 18 de Dezembro a empresa, e teve acesso em primeira mão a este ambiente fantástico. Podes dar uma olhadela a este artigo no seu blog.


Deixa um comentario